Diminuição do impacto ambiental que pode potencializar as características funcionais e estéticas
dos produtos e serviços.
Redução dos custos e otimização de processos produtivos, fazendo uso de diferentes matérias-primas,
associadas ou não, e ajudando na racionalização de gastos.
Auxilia as empresas na área de preservação ambiental, propondo alternativas capazes de reduzir o
impacto da utilização dos recursos naturais não renováveis.
Diferenciação da concorrência, tanto na sua identidade, funcionalidade, como na qualidade e satisfação
do cliente, melhorando posicionamento no mercado.
Capacidade de agregar valor aos produtos e serviços.
Criação de oportunidades para novos produtos/serviços.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade
e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda
que atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nosso Portal da Privacidade e veja a nossa nova Política. Saiba mais.
Envie para um amigo