O mercado de tecnologia está em crescimento exponencial, tanto no Brasil quanto no mundo.
Se você busca uma carreira com bons salários e inúmeras oportunidades, o Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas do Senai Paraná é a escolha certa.
Por que o Técnico de Desenvolvimento de Sistemas está em alta?
Até 2025, a área de Tecnologia da Informação (TI) demandará mais de 28 mil trabalhadores, segundo o "Mapa do Trabalho Industrial 2022-2025" do Observatório Nacional da Indústria. Dentre essas vagas, mais de 6 mil serão para Técnicos de Desenvolvimento de Sistemas e Aplicações. Nacionalmente, a Brasscom prevê a criação de mais de 700 mil novas vagas em TI até 2025.
X
X
Oportunidades e Salários:
Com um salário médio de R$ 5.000,00, dependendo do nível de experiência e formação, o Técnico em Desenvolvimento de Sistemas encontra oportunidades em diversas áreas, incluindo:
- Empresas e indústrias de variados portes e segmentos.
- Empresas de desenvolvimento de sistemas.
- Departamentos de TI em organizações governamentais e não governamentais.
- Startups, fintechs e muito mais.
X
X
Duração e Conteúdo do Curso:
Com duração de 18 meses, o Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas do Senai Paraná capacita você em:
- Informática aplicada
- Lógica de programação
- Banco de dados
- Programação de aplicativos
- Modelagem de sistemas
- Desenvolvimento, teste e manutenção de sistemas e muito mais
X
X
Metodologia Alinhada às Necessidades da Indústria:
O Senai é uma instituição comprometida em alinhar seus cursos técnicos às demandas da indústria. Prova disso é a Pesquisa de Acompanhamento de Egressos Senai 2021-2023 que revelou que 84,4% dos egressos de Cursos Técnicos da instituição estão empregados.
X
X
Se você deseja uma carreira promissora na área de tecnologia, o Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas do Senai Paraná é a escolha certa!
Prepare-se para o sucesso profissional com quem mais entende de formação para a indústria. Vem para o Senai. Descubra qual Curso Técnico mais se encaixa no seu perfil e inscreva-se hoje mesmo. Nos vemos na indústria! 😉